30 de outubro de 2011

Capítulo 10 - Um Até Mais!


Alguém tem que pagar o pato. É como sempre dizem não? Então, esse alguém é a querida Poynter, seu carrasco, vulgo pai, a fez pagar o pior "pato" da vida dela. E os garotos? O que eles estão pensando de vocês? Estão preparadas para os problemas que virão?
Gente, me empolguei desde o capítulo anterior, sério, escrevi 2 capítulos e meio em duas horas shaushaushuahs Espero que não me matem ou coisa do tipo por não tomar um rumo muito esperado essa história, mas é que eu gosto de surpreender e não gosto de ser previsível hehe
aproveitem

Depois Daquela Festa

27 de outubro de 2011

Capítulo 9 – Um Pai ditador


Uma matéria de jornal e uma confusão. Será que vai passar ou vai escurecer para sempre na vida de todos? Tudo culpa de um segredo por parte de um pai ausente e preocupado, da sua maneira, mas preocupado.
Nossa, o clima esquentou na fic gente, eu estava DOIDA pra postar e ficou tão fuck yeah que eu escrevi o 10 no mesmo dia do 9, mas não vou postar tão rápido pra dar tempo de escrever o 11. Eu estou gostando cada vez mais da fic, espero que estejam gostando, já que não dão sinal de vida G.G
Enjoy!

21 de outubro de 2011

Capítulo 8 - Resolvendo os problemas e surgindo outros


Pois é, as novidades são quentes, as coisas para a banda estão de vento e poupa, os relacionamentos dos guys que estavam abalados voltando as antigas e as coisas indo bem... Até chegar a manhã seguinte e o jornal chegar as casas de todo mundo trazendo uma grande bomba.
Olá, eu resolvi ser um pouco malvada com vocês nesse capítulo, estou me sentido a Dona Alvara de Toma lá, da cá MUAHAHAHAHAHAHAHA, um final indefinido para vocês voltarem e até me cobrarem continuação mais rápido hehe. É isso, enjoy!

Depois Daquela Festa

20 de outubro de 2011

Capítulo 7 - O trabalho chama


Então, Poynter e Judd com atrito? Tenso não? Uma ligação do Fletch pode fazer as coisas esfriarem, se bem que é apenas o começo não é mesmo?

Oi gente, desculpem pela demora, problemas aqui e perder um documento ali, mas assim é a vida.
Não tenho muito o que comentar, é isso aí, fiquem com a fic.

Depois Daquela Festa

8 de outubro de 2011

Capítulo 6 - Novos Sentimentos


Seus ídolos são uns fofos, vocês oito estão se dando super bem, mas palavras, por mais verdadeiras que sejam, magoam, ou talvez a pessoa mentir para ela mesma faz o que os outros falam magoar, ou simplesmente magoam pela pessoa não saber o que é que está sentindo. Quando sabemos? A Poynter está nesse dilema.

Eu coloquei uma caixa de comentários.
Sem mais delongas, vamos a fanfic.

Depois Daquela Festa